sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Anel prata 950 com onix




6 comentários:

  1. Belissímo! Está a venda?

    Tenho algo parecido, mas a pedra é topázio.

    Um bom dia p/ vc!

    ResponderExcluir
  2. Só tem um jeito desse anel ficar ainda mais lindo... é se ele estiver no meu dedo!!! rsrsrs

    Bom final de semana... Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vai você? Você é um ótimo profissional!
    Eu estou indo... um ótimo final de semana.
    Um abraço e um beijo em teu coração.

    ResponderExcluir
  4. Liindo. Amei.

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou indo para frente com meus pensamentos, esperando o de melhor.Quando encontramos amigos como você, as palavras nos renova e isso é muito bom.Um beijo em teu coração

    ResponderExcluir
  6. Sabe, meu pai foi operado hoje, tirou um dos rins, já era uma cirurgia esperada, mesmo assim fiquei aflita, mas foi tudo bem graças a Deus. Ele está no UTI, mas segundo o médico é assim mesmo, amanhã ele vai para o quarto.
    Eu estou lendo um pouco, procurando dizeres que me levante,que me de esperança de um amanhecer sempre melhor, parece bobagem mas estou assistindo até desenho para sair um pouco desse mundo pesado. Se você tiver um livro bom para me indicar, eu ficaria feliz.
    Seria bom agente ter um lugar onde o verde fosse intenso, um gramado para correr, um casebre onde poder relaxar, sair dessa tensão.
    A terra do nunca seria bom né?
    Um abraço e um beijão

    ResponderExcluir