sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Abelha em flor de pitangueira


3 comentários:

  1. Carlos,minha jabuticabeira também está assim,cheia de flores!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem, espero que sim, temos algo em comum, em minha casa, também tenho uma jabuticabeira, plantada em um vaso, e já deu muitas jabuticabas. um abraço...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me dar retorno, estou em uma fase financeira nada boa, eu tinha um emprego ótimo, e o chão se abriu, porque a empresa fechou. 26 anos de empresa é uma vida. Comecei faz pouco tempo com as biju, são de minha criação, mas tudo que é começo é assim, nada é na hora e não é fácil. as dívidas vem. Desculpe-me pelo desabafo, mas só de ter um amigo verdadeiro é como se fosse aqui. Não sei se você é pai, se for um ótimo domingo, apesar que dia dos pais é todos os dias. Um abraço e obrigada pelo carinho. Eu volta a escrever....

    ResponderExcluir