sexta-feira, 30 de abril de 2010

A natureza também está presente



A beleza oculta no rústico.

6 comentários:

  1. Gente!!! Que coisa linda eu adorei!!!! Aliás, adoro coisas lindas feitas a partir de materiais rústicos, esse anel tá maravilhoso eu quero!!!!!

    Quanto custa vc manda pra Brasília????
    Seu trabalho é muito lindo parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Carlos vi seu perfil no Blog da Marilia[acima] e, como sou uma apaixonada por moda e arte e sustentabilidade, cá estou eu! o melhor de ter Blog é ter acesso a trabalhos como o seu e o da Marília. Temos conhecido muitos artistas e artesãos com extremo talento e sensibilidade. Bem, temos um Blog sobre moda, o Lu&Cris e o portal DUAS MODA E ARTE http://www.duasmodaearte.wordpress.com/, uma especie de galeria virtual onde divulgamos o trabalho (moda, arte e sustentabilidade) de quantas pessoas pudermos. Visite nosso portal. Você é de onde? Como comercializa sua criação? Um abraço! [Lu]

    ResponderExcluir
  3. A rusticidade da peça é que faz todo o encanto. Lindo!
    Bjs
    Janeisa

    ResponderExcluir
  4. Seus trabalhos me encantando... Adoro peças arrojadas. A peça tem força , beleza, simplesmente fantástica!

    beijos meu amigo

    ResponderExcluir
  5. Hello my friend! I love looking at your page and your photographs!

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo, deixei uma mensagem no seu e-mail, se puder dê uma olhada.
    Vi a publicação e fiquei encantada,muito, muito bacana mesmo!Você merece!
    Um grande abraço

    Ana Karina

    ResponderExcluir