domingo, 16 de agosto de 2009

Anel corrente do amor







6 comentários:

  1. Obrigada pelo seu comentário. Suas peças também estão muito bonitas. Continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Trabalho maravilhoso!!!!!!!Como sempre..rsrsr Bjss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo seu comentário e por ser meu seguidor.
    Gostei muito das suas peças, em especial destes anéis.
    Desejo-lhe um 2010 pleno de saúde e paz.
    Júlia
    Portugal

    ResponderExcluir
  4. OLÁ CARLOS...
    ACHEI MUITO LEGAL SUAS PEÇAS, SOU MUITO FÃ DE ANÉIS E ATÉ FAÇO COLEÇÃO...
    E ULTIMAMENTE ANDEI VENDO MUITOS ARTISTAS E CANTORES USANDO ANÉIS DE PARTA COM DETALHE EM PRETO E ACHEI MUITO LEGAL E ATÉ ENTÃO EU NÃO ACHAVA...

    QUERIA SABER DE VC, SE TERIA POSSIBILIDADE DE TER UMA PEÇA ASSIM , MAIS COM O FILETE NEGRO UM POUCO MAIS LARGO, OU SE VC PODERIA ME MANDAR SEUS OUTROS TRABALHOS POR EMAIL PARA QUE EU PUDESSE COMPRÁ-LOS...

    MEU EMAIL É - galaologan@hotmail.com - ou - djlogan13@yahoo.com.br

    POR FAVOR ME MANDE RESPOSTAS EM ALGUM DESSES EMAILS - MUTIO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber o significado..pois meu anel de compromisso é exatamente assim..e a do meu casamento..tbm quero assim so que de ouro..!!!!!!!!! obrigado

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei o anel gostaria de comprar um par, como eu faço? qualquer coisa me manda email silvana.s.passos@hotmail.com grata

    ResponderExcluir